Inscrições para o Trilhando Saúde encerram sexta, dia 12

10 de Abril de 2024

Termina na sexta-feira, 12, o período de inscrições para o programa Trilhando Saúde do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN). Podem se inscrever servidores docentes, técnico-administrativos e estudantes de graduação e pós-graduação do CCS. Os interessados podem se inscrever preenchendo este formulário on-line.

Coordenado pelos professores Breno Cabral (vice-diretor do CCS) e Eriama de Araújo Hackradt, o projeto de extensão teve início em 2022, com o objetivo de realizar um conjunto de ações específicas e contínuas na área de educação em saúde em municípios do RN.

A seleção se destina a professores, servidores técnico-administrativos e alunos que desejem integrar as equipes que atuarão nas comunidades. As ações consistem na realização de atividades educativas e voltadas para a promoção da saúde e do bem-estar da população.

De acordo com Breno Cabral, esta é a 3ª edição do Trilhando Saúde. Ele explica que além compartilhar o conhecimento científico relacionado à área da saúde com a comunidade, o projeto também oferece aos alunos do CCS uma experiência prática direcionada para aprimorar sua formação acadêmica.

Outras informações podem ser obtidas pelo instagram @trilhandosaúde.ccs.

Siga-nos no Instagram: