Pós-graduação em Fonoaudiologia publica edital de seleção

26 de Agosto de 2021

A coordenação do Programa Associado de Pós-Graduação em Fonoaudiologia (PPgFon/UFPB-UFRN-UNCISAL) publicou edital de seleção para mestrado. Estão sendo oferecidas 42 vagas. As inscrições poderão ser realizadas no período de 23 de setembro a 2 de outubro por meio da página do Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa). A taxa de inscrição é de R$ 85,93. Confira o edital.

O PPgFon/UFPB-UFRN-UNCISAL atua na área de concentração Aspectos funcionais e Reabilitação em Fonoaudiologia e tem duas linhas de pesquisa: Voz e funções orofaciais: aspectos funcionais e fundamentos da reabilitação; e Desenvolvimento e reabilitação da audição e linguagem. Das 42 vagas oferecidas, vinte são ofertadas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB); seis pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL); e 16 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Dessas, 15 vagas se destinam à ampla concorrência e uma é direcionada para capacitação interna de servidores efetivos da UFRN.

O processo seletivo é constituído por cinco etapas: a homologação das inscrições; a avaliação do pré-projeto de pesquisa;  a apresentação e defesa do pré-projeto (através da plataforma Google Meet); a análise do currículo Lattes; e a divulgação do resultado final, prevista para acontecer dia 30 de novembro. Outras informações podem ser obtidas na página do PPgFon ou pelo e-mail ppgfon@ccs.ufrn.br.

[Marcone Maffezzolli - Jornalista - CCS/UFRN]
maffezzolli.ufrn@gmail.com