Ciências Farmacêuticas seleciona para mestrado e doutorado
Encerra nesta sexta-feira, 27, o período de inscrições para o processo seletivo dos cursos de mestrado e doutorado do Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF), do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN). O público-alvo são graduados na área da saúde. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo Sigaa. A taxa é de R$ 50.
Para o mestrado, são oferecidas 29 vagas, das quais 20 são destinadas à ampla concorrência, três para pessoas pretas, pardas, indígenas ou quilombolas (PPIQ), três para pessoas com deficiência (PcD) e três para capacitação interna de servidores da UFRN. Já para o doutorado, estão disponíveis 24 vagas, sendo 15 para ampla concorrência, três para PPIQ, três para PcD e três para servidores da UFRN.
O PPgCF atua na área de concentração Bioanálises e Medicamentos. O processo seletivo do mestrado é composto por quatro etapas: homologação das inscrições, avaliação e arguição do projeto, divulgação do resultado parcial e divulgação do resultado final, prevista para ocorrer no dia 26 de março. No doutorado, as etapas são similares e a seleção ocorre em fluxo contínuo, ao longo do ano, seguindo calendário específico para cada ciclo.
Outras informações podem ser obtidas nos editais de mestrado e de doutorado. Os interessados também podem consultar a página do PPgCF, o perfil @ppgcf_ufrn no Instagram ou entrar em contato pelo e-mail pgfar@ccs.ufrn.br.
----
Siga-nos no Instagram:
----
Marcone Maffezzolli – Jornalista
Assessor de Comunicação do CCS
(maffezzolli.ufrn@gmail.com)