Pós em Enfermagem abre seleção para aluno especial

10 de Agosto de 2022

O Programa de Pós-graduação em Enfermagem (PPgEnf), do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN), está com inscrições abertas para seleção de aluno especial de mestrado e doutorado para o semestre 2022.2. Estão sendo oferecidas cinco vagas em cada uma das sete disciplinas listadas no edital. As inscrições podem ser realizadas até às 17h do dia 17 de agosto exclusivamente pelo e-mail posenfermagemufrn@gmail.com.

De acordo com o edital, as disciplinas serão ministradas no formato presencial e o candidato pode se inscrever em apenas uma delas. Todos os documentos (formulário de inscrição, identidade, CPF, diploma de graduação, ficha de avaliação de currículo com comprovações e cópia do histórico do PPgEnf) deverão ser digitalizados e enviados para o e-mail da PPgEnf em arquivo único, em PDF, com o título Seleção aluno especial 2022.2.

A seleção dos alunos especiais será realizada pela coordenação do PPgEnf por meio da avaliação da ficha de avaliação do currículo, considerando apenas as produções dos últimos dois anos (julho de 2020 a julho de 2022). Os candidatos com maiores pontuações em cada disciplina serão selecionados. As matrículas estão programadas para ocorrer dia 24 pelo Sigaa e as disciplinas terão início dia 29 de agosto. Outras informações podem ser obtidas no edital.