Congresso Interdisciplinar em Saúde recebe inscrições até dia 31

22 de Outubro de 2021

O Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN) está recebendo até dia 31 de outubro inscrições para o Congresso Interdisciplinar em Saúde (CIS 2021). O público-alvo são alunos, professores e profissionais da área da saúde, internos ou externos à UFRN. O evento será realizado no período de 10 a 12 de novembro em formato remoto, com transmissão pelo canal do CCS no YouTube. Um tutorial foi produzido para orientar sobre como realizar as inscrições pelo SigEventos.

Os interessados devem primeiro acessar a página do SigEventos e realizar um login. Depois é preciso clicar na Área do Participante e, na sequência, em Categoria de Inscrições e Realizar Nova Inscrição. Na lista que vai ser exibida, primeiro se inscreva no Congresso Interdisciplinar em Saúde – “Inscrição Geral do Evento”, clicando na seta verde. Em seguida, localize na mesma lista Congresso Interdisciplinar em Saúde – “Inscrição Evento Associado” e clique no ícone cinza. Será exibida uma lista com todas as mesas redondas, sessões de apresentação e palestras do CIS2021. Escolha a opção que lhe interessa, clique na seta verde e depois em Inscrever-se. Repita essa sequência para se inscrever em quantas atividades desejar.

Caso o congressista seja autor ou coautor de um trabalho aprovado, ele deve se inscrever na sua sessão de apresentação. Vale lembrar que é necessário realizar inscrição em no mínimo três eventos associados para obter o certificado do congresso. Outras informações podem ser obtidas pelo Instagram @cisccs2021.

[Marcone Maffezzolli - Jornalista - CCS/UFRN]
maffezzolli.ufrn@gmail.com