Inscrições para mestrado em fonoaudiologia encerram nesta quinta, 7

06 de Outubro de 2021

O prazo para se inscrever no processo seletivo do mestrado acadêmico em Fonoaudiologia do Programa Associado de Pós-Graduação em Fonoaudiologia (PPGFon/UFPB-UFRN-UNCISAL) se encerra nesta quinta-feira, 7. São oferecidas 42 vagas, sendo vinte ofertadas pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB); seis pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL); e 16 pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Dessas, 15 vagas se destinam à ampla concorrência e uma é direcionada para capacitação interna de servidores efetivos da UFRN. A taxa de inscrição é de R$ 85,93 reais. As inscrições podem ser feitas  exclusivamente on-line pelo Sistema Integrado de Gestão das Atividades Acadêmicas (Sigaa).

O PPGFon/UFPB-UFRN-UNCISAL atua na área de concentração Aspectos funcionais e Reabilitação em Fonoaudiologia e tem duas linhas de pesquisa: ‘Voz e funções orofaciais: aspectos funcionais e fundamentos da reabilitação’; e ‘Desenvolvimento e reabilitação da audição e linguagem’. A seleção dos candidatos será feita em cinco etapas realizadas na seguinte ordem: homologação das inscrições solicitadas, avaliação do pré projeto de pesquisa, arguição sobre o projeto de pesquisa, análise do currículo Lattes e divulgação do resultado final (previsto para acontecer dia 30 de novembro).

Outras informações podem ser consultadas no edital, obtidas na página do PPGFon, pelo e-mail ppgfon@ccs.ufrn.br. Ou pelos telefones (84) 3342 9740 / 3342 9738.

[Marcone Maffezzolli - Jornalista - CCS/UFRN]
maffezzolli.ufrn@gmail.com