Congresso Interdisciplinar em Saúde inscreve avaliadores

08 de Fevereiro de 2023

O 2° Congresso Interdisciplinar em Saúde (CIS 2023), realizado pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN), está recebendo inscrições para avaliadores dos trabalhos submetidos ao evento. Podem se inscrever professores (efetivos ou substitutos) e alunos de doutorado da área de saúde da UFRN. O prazo segue até 5 de março. Um tutorial foi disponibilizado mostrando o passo a passo de como realizar as inscrições pelo Sigeventos.

Os selecionados vão atuar, no período de 13 a 26 de março, de modo remoto, avaliando resumos de pesquisa e de atividades de extensão tais como: revisão de literatura, relato de experiências, pesquisa de campo, estudos de caso e ações de extensão. Os trabalhos selecionados serão apresentados pelos congressistas e publicados nos anais on-line do congresso.

O CIS 2023 é gratuito, vai ser realizado nos dias 13 e 14 de abril e tem como finalidade divulgar a produção de pesquisa e das atividades de extensão realizadas na graduação e pós-graduação do CCS. O público-alvo são alunos, pesquisadores, professores e profissionais da área de saúde, internos ou externos à UFRN. O congresso também visa oferecer aos participantes uma oportunidade para compartilhar vivências e saberes interdisciplinares.

DATAS

Também seguem abertos os períodos para se inscrever no CIS2023 como congressista (até 12 de abril), como voluntário da comissão organizadora (até 5 de março) e para envio de trabalhos (até 12 de março). Outras informações podem ser obtidas no site do evento, no instagram @cisccs2023 ou pelo e-mail cis2023@ccs.ufrn.br.

Siga-nos no instagram: