CCS publica normas para eleição de diretor e vice
Foram publicados dia 1º de maço, no Boletim de Serviços da UFRN nº39/2023, o edital e a resolução que estabelecem as definições, as normas e os prazos para o processo de eleição de diretor e vice-diretor do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN) para o quadriênio 2023-2027. As chapas poderão se inscrever entre os dias 13 e 15 de março, das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, de forma presencial, na secretaria do CCS.
Entre os critérios definidos para se candidatar aos cargos, é preciso ser professor, portador do título de Doutor e lotado em departamento acadêmico do CCS. Também é necessário que o candidato tenha no mínimo dois anos de efetivo exercício no magistério superior da UFRN ou cinco anos em outra instituição federal de ensino superior.
Conforme o cronograma, as chapas homologadas pela comissão eleitoral serão divulgadas dia 15 de março. Os candidatos poderão fazer campanha de divulgação somente de forma pessoal ou eletrônica, vedado o uso de som, cartazes, folders, adesivos, crachás, bottons ou outros meios que possam causar poluição visual ou sonora. A consulta à comunidade universitária acontecerá dia 19 de abril, das 7h às 22h, através do Sistema Integrado de Gestão de Eleições (SIGEleição).
Outras informações podem ser obtidas no Edital nº01/2023-CCS e na Resolução nº01/2023/CONSEC-CCS, publicados no BS-UFRN nº39, ou na secretaria do CCS.
---
Siga-nos no instagram:
----
Marcone Maffezzolli – Jornalista
Assessor de Comunicação do CCS
(maffezzolli.ufrn@gmail.com)