Semana de Avaliação e Planejamento do CCS começa nesta segunda, 27
Começa nesta segunda-feira, 27, a Semana de Avaliação e Planejamento (SAP 2023) do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN). A atividade segue até 3 de março de forma híbrida, com ações presenciais e remotas. O evento aborda temas relacionados à melhoria da qualidade do ensino e reúne a direção do centro, chefes de departamento, coordenadores de graduação e pós-graduação, professores, servidores técnico-administrativos e alunos.
A SAP está prevista no Calendário Universitário 2023 e tem início na manhã de hoje, 27, às 9h com a realização, em formato virtual, do 5º Seminário de Melhoria da Qualidade dos Cursos de Graduação da UFRN. À tarde, a partir das 14h30, no Auditório de Farmácia, acontece a abertura das atividades específicas dos departamentos do CCS, com a participação dos professores Antônio Costa e Breno Cabral, respectivamente, diretor e vice-diretor do Centro.
Na programação da SAP 2023, também consta a realização do Fórum de Coordenadores, no dia 2 de março, às 9h, no Auditório de Farmácia. Os departamentos e coordenações dos cursos de graduação e pós-graduação do CCS também vão desenvolver atividades específicas durante a semana.
Para o diretor do CCS, professor Antônio Costa, a SAP 2023 oferece aos participantes uma oportunidade para fazer um balanço das ações já realizadas e também discutir e definir as atividades para o novo ano letivo. O vice-diretor do Centro, professor Breno Cabral, acrescenta que se trata de um momento importante para pensar e estabelecer estratégias que permitam avançar no fortalecimento de uma educação pública de qualidade, inclusiva e integrada às necessidades da sociedade.
-----
Siga-nos no instagram:
----
Marcone Maffezzolli – Jornalista
Assessor de Comunicação do CCS
(maffezzolli.ufrn@gmail.com)