Congresso Interdisciplinar em Saúde inscreve avaliadores até terça-feira, 31

30 de Agosto de 2021

Termina terça-feira, 31, o prazo de inscrição como avaliador no Congresso Interdisciplinar em Saúde (CIS2021), realizado pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN). Poderão ser avaliadores professores e alunos de cursos de doutorado da área da saúde. As inscrições podem ser feitas pelo SigEventos. Veja o vídeo tutorial.

Os avaliadores vão atuar no período de 13 a 26 de setembro, examinando os trabalhos submetidos por alunos e profissionais da área da saúde (internos ou externos à UFRN). Serão avaliados trabalhos de pesquisa e extensão tais como: pesquisa de campo, revisão de literatura, relato de experiências, estudos de caso etc.

O CIS2021 tem como tema Desafios na saúde: hoje e amanhã e vai ser realizado no período de 10 a 12 de novembro de forma remota. Os trabalhos selecionados vão ser publicados em anais on-line. O objetivo do evento é dar visibilidade à produção de pesquisa e extensão de graduação e pós-graduação. Outra finalidade, segundo o professor Antônio Lopes da Costa, diretor do CCS, é proporcionar aos participantes uma vivência interdisciplinar,  favorecer o compartilhamento de saberes e promover a integração entre docentes e discentes dos cursos da área da saúde.

Na programação do CIS2021 consta a realização de palestras, debates, conferência e apresentação de trabalhos voltados para divulgar a produção do CCS no campo da pesquisa e da extensão. Outras informações podem ser obtidas no site do evento, pelo telefone (84) 99193 6216, pelo e-mail secretaria@ccs.ufrn.br ou pelo Instagram @cisccs2021.

[Marcone Maffezzolli - Jornalista - CCS/UFRN]
maffezzolli.ufrn@gmail.com