Últimos dias de inscrição para o Integra CCS

20 de Novembro de 2023

O período de inscrições para a 4ª edição do Integra CCS está terminando, mas ainda dá tempo de participar do evento. A atividade ocorre sexta-feira, 24 de novembro, a partir das 14h, no ginásio de esportes do Departamento de Educação Física, campus central da UFRN. O público-alvo do evento são os alunos de graduação e professores do CCS. As inscrições podem ser feitas pelo Sigaa. Um vídeo ensina o passo a passo para se inscrever.

Integra CCS é realizado pelo Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN) e tem como objetivos promover a integração entre os cursos da área de saúde e orientar os estudantes com relação ao Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade). Os inscritos receberão certificado de participação com carga horária de seis horas.

A coordenação do evento está sendo realizada pela professora Maria de Jesus Gonçalves, do Departamento de Fonoaudiologia. A programação inclui atividades culturais e momentos para discussões sobre questões acadêmicas e sobre a qualidade e avaliação do ensino superior.

O Integra CCS também oferece a oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o Enade com professores e coordenadores. Neste ano, os cursos do CCS que vão prestar o exame são: Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Nutrição e Odontologia. A aplicação das provas ocorre dia 26 de novembro.

Siga-nos no instagram: