CCS inscreve trabalhos para 2° Congresso Interdisciplinar em Saúde

10 de Janeiro de 2023

O Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN) está com inscrições abertas para submissão de trabalhos a serem apresentados no 2° Congresso Interdisciplinar em Saúde (CIS 2023). O evento tem como tema Educação para Saúde e Qualidade de Vida. Podem participar alunos e profissionais da área da saúde, internos ou externos à UFRN. As normas para produção e envio do material estão disponíveis no site do congresso. O prazo termina dia 12 de março.

A submissão de trabalhos deve ser realizada pelo Sigeventos, onde poderão ser inscritos resumos de pesquisa e de atividades de extensão tais como: revisão de literatura, relato de experiências, pesquisa de campo, estudos de caso e ações de extensão. Os trabalhos selecionados serão apresentados durante o evento e publicados nos anais on-line do congresso.

O 2° CIS vai ser realizado nos dias 13 e 14 de abril e tem como finalidade divulgar a produção de pesquisa e extensão de graduação e pós-graduação do CCS, além de proporcionar vivências interdisciplinares e troca de saberes entre alunos, pesquisadores e profissionais da área da saúde de diversas instituições do país.

Outras informações podem ser obtidas no site do evento ou pelo Instagram @cisccs2023.

Siga-nos no instagram: