Aulão sobre intervenção na linguagem acontece sábado, 13

04 de Maio de 2023

O Laboratório de Linguagem Escrita, Interdisciplinaridade e Aprendizagem (Leia), do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN), realiza sábado, 13, a partir das 8h, uma atividade de extensão, na forma de aulão, sobre intervenção na linguagem. O evento acontece no Auditório A da Escola de Ciências e Tecnologia (ECT), campus central da UFRN. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo Sigaa

O aulão está sendo organizado pela professora Cíntia Alves, do Departamento de Fonoaudiologia (Defono/CCS), e tem como público-alvo estudantes de graduação e pós-graduação em Fonoaudiologia da UFRN e demais instituições de ensino, além de profissionais com interesse no tema.

A proposta da atividade é discutir e atualizar conceitos e conteúdos ligados à intervenção em linguagem escrita e também promover a troca de experiências na atuação profissional no trabalho com crianças, especialmente no período pós-pandemia. A programação do evento pode ser acessada no instagram @leiaufrn.

Siga-nos no instagram: