Liga Acadêmica de Oftalmologia realiza EyeTalks 2024

06 de Junho de 2024

A Liga Acadêmica de Oftalmologia (Laof), do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN), realiza no dia 18 de junho o EyeTalk 2024. O evento, alusivo às comemorações dos dez anos de fundação da Laof, acontece no Cinépolis do Natal Shopping com início às 18h30. Além de uma sessão de cinema, a programação tem como atrações o humorista Geraldo Magela, o “ceguinho” da Escolinha do Professor Raimundo, e o grupo musical Brasilis Groove Quarteto.

Para se inscrever basta preencher o formulário eletrônico disponível neste link e anexar o comprovante de pagamento. As inscrições custam R$40 para estudantes e R$60 para o público em geral. Os valores podem ser pagos pela chave PIX raissazevedoq@gmail.com.

O EyeTalk 2024 começa às 18h30 com a apresentação do quarteto de cordas Brasilis Groove Quarteto. Em seguida, acontece a palestra do professor Francisco Irochima, com o tema Um parecer médico sobre a arte. Na sequência, ocorre a apresentação do humorista Geraldo Magela que fará uma palestra com o tema Um cego de olho no futuro. E para finalizar, haverá uma sessão de gala com a exibição de um filme inédito. Os participantes vão receber um combo de pipoca e refrigerante.

O professor e coordenador do Laof, Alexandre Bezerra, lembra que nesta oitava edição do EyeTalks, a programação foi pensada especialmente para comemorar os dez anos de atividades do Laof. A ideia é proporcionar à comunidade uma jornada que integra saúde, cultura e inovação.

“O evento tem como finalidade apresentar e discutir de maneira descontraída temas ligados à Oftalmologia. A intenção é proporcionar ao público uma experiência que combine música e cinema, além de oferecer palestras realizadas em formato acessível e envolvente”, explicou.

Outras informações podem ser obtidas pelo instagram @laof.rn.

Siga-nos no Instagram: