CCS realiza roda de conversa sobre inclusão e acessibilidade

25 de Agosto de 2021

A Comissão Permanente de Inclusão e Acessibilidade (CPIA/CCS) convida os interessados em participar da roda de conversa com o tema Experiências de estudantes com deficiência visual e docentes da UFRN. O debate vai ser mediado pela pedagoga da Secretaria de Inclusão e Acessibilidade (SIA/UFRN), Juliana Magro. O encontro será realizado no formato virtual dia 27 de agosto, às 16h, com transmissão pelo Google Meet.

-------

#ParaTodosVerem: card com fundo em tons de azul. No topo e centralizado, lê-se “A Comissão Permanente de Inclusão e Acessibilidade  - CPIA/CCS convida”. Logo abaixo, as inscrições: “RODA DE CONVERSA: Experiências de estudantes com deficiência visual e docentes da UFRN.” Mais abaixo, do lado esquerdo, tem “Mediadora: Juliana Magro – Pedagoga da SIA/UFRN” e ao lado direito a sua fotografia em moldura circular. Sorridente, ela tem os cabelos castanhos, lisos e abaixo do ombro, olhos pequenos e veste blusa branca. Na sequência abaixo, as informações sobre o evento: “27 de agosto de 2021 às 16h” e link do Google Meet. No rodapé, as logomarcas do CCS e da UFRN (fim da descrição).

[Marcone Maffezzolli - Jornalista - CCS/UFRN]
maffezzolli.ufrn@gmail.com