Ciências Aplicadas à Saúde da Mulher inscreve para mestrado

23 de Julho de 2024

O Programa de Pós-graduação em Ciências Aplicadas à Saúde da Mulher (PPgCASM), vinculado ao Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN) e sediado na Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), está com seleção aberta para dez vagas de mestrado com ingresso no período letivo 2024.2. As inscrições podem ser feitas até dia 6 de agosto pelo Sigaa. A taxa de inscrição é de R$ 50.

Das dez vagas prevista no edital, sete são destinadas à ampla concorrência, uma para o atendimento de pessoas pretas, pardas, indígenas ou quilombolas (PPIQ), uma para pessoas com deficiência (PcD) e uma para capacitação interna de servidor, em atendimento ao Programa de Qualificação Profissional da UFRN.

Dentro da área de concentração Saúde da Mulher, os candidatos poderão escolher entre duas linhas de pesquisa: Bioensaios e Investigação de Fisiopatogenia de Doenças; e Estratégias de Investigação Translacional em Promoção e Reabilitação em Saúde.

O processo seletivo vai ser realizado em cinco etapas: homologação das inscrições; avaliação do projeto; defesa e arguição do projeto; análise do currículo Lattes; divulgação do resultado parcial e divulgação do resultado final, que deverá ocorrer dia 30 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail ppgcasm@gmail.com, telefone (84) 3342-5835, na página do PPgCASM ou no perfil de Instagram @ppgcasmufrn.

Siga-nos no Instagram: