Odontologia promove curso de aprimoramento em cirurgia bucal

10 de Maio de 2023

O Departamento de Odontologia (DOD), do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN), está recebendo inscrições para o curso de extensão em cirurgia bucal. Estão sendo oferecidas 18 vagas para alunos de Odontologia e cirurgiões dentistas. O curso tem duração de um ano e inicia em julho. As aulas vão ser ministradas nas terças-feiras, à noite, na clínica do anexo do DOD.

Para os estudantes de odonto, o pré-requisito é ter cursado a disciplina Anestesiologia Local ou Cirurgia Oral, ou equivalentes. O curso prevê a realização de aulas teóricas, laboratoriais e clínicas.

Para se inscrever basta entrar em contato pelo  WhatsApp (84) 99430-5756 e enviar uma cópia do comprovante de residência e um documento de identificação, com foto.

O curso é pago e o valor da mensalidade é de R$ 750, durante 12 meses, totalizando R$ 9 mil.

Siga-nos no instagram: