Live A Pesquisa Científica em Tempos de Pandemia recebe inscrições

11 de Maio de 2020

Tem início hoje, dia 11 de maio, o período de inscrições para participação no evento A Pesquisa Científica em Tempos de Pandemia. Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de maio, quando a atividade vai ser realizada na modalidade online.

Trata-se de uma ação de extensão promovida pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Monitoria de Metodologia do curso de Gestão Hospitalar da Escola de Saúde (ESUFRN). O evento vai ter início às 16h da próxima quarta-feira, dia 13, e tem como objetivo debater os desafios e potencialidades da pesquisa científica no contexto atual de pandemia de coronavírus.

A transmissão vai ser feita por meio do canal da ESUFRN no YouTube. São oferecidas 70 vagas e os inscritos receberão certificado de participação. A previsão é que a atividade tenha duração de duas horas.

PROGRAMAÇÃO

A live está organizada para ocorrer entre 16h e 18h desta quinta-feira, dia 13. De acordo com a programação, o início do evento consta da apresentação da atividade e de uma explicação de como vai ser a dinâmica da live.

Depois, vai ser apresentada uma síntese sobre a bibliometria das pesquisas sobre a Covid-19. Na sequência haverá uma apresentação dos convidados seguida de um debate com os questionamentos do público. Depois será feito um fechamento das questões discutidas.

Para se inscrever, acesse aqui.