CIS2021: última semana para envio de vídeos

25 de Outubro de 2021

Quem teve trabalho aprovado para o Congresso Interdisciplinar em Saúde (CIS 2021), promovido pelo Centro Ciências da Saúde (CCS/UFRN), tem somente até domingo, 31, para enviar os vídeos de apresentação. As normas para produção e envio do material estão disponíveis no site e no Instagram do evento.

A comissão organizadora destaca que os vídeos devem ter de 3 a 5 minutos e estar no formato mp4. O material precisa apresentar introdução, objetivos, resultados, considerações finais / impacto social, de maneira que possa dar uma visão geral do conteúdo ao espectador. Recursos como slides, fotos, falas entre outros podem ser usados; mas todos os autores que tiverem seus trabalhos aprovados deverão seguir os procedimentos éticos de proteção da privacidade e confidencialidade das pessoas referidas nas suas apresentações.

O envio dos vídeos deve ser feito por e-mail. Três endereços eletrônicos foram criados, cada um relacionado ao dia de apresentação. Se o trabalho vai ser apresentado dia 10 de novembro, os vídeos devem ser enviados para o dia1.cis.ufrn@gmail.com; se vai ser dia 11, o envio é para o dia2.cis.ufrn@gmail.com; se vai ser dia 12, o encaminhamento é para o dia3.cis.ufrn@gmail.com.  Para saber em que dia vai ocorrer a apresentação, basta acessar o link da programação.

O CIS2021 vai ser realizado em formato remoto e será transmitido pelo canal do CCS no YouTube entre os dias 10 e 12 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo instagram do evento @cisccs2021.

----

[Marcone Maffezzolli - Jornalista - CCS/UFRN]
maffezzolli.ufrn@gmail.com