CCS promove 7ª Jornada de Acadêmica de Fonoaudiologia

24 de Maio de 2023

Começa nesta quinta-feira, 25, a partir das 7h30, a 7ª Jornada Acadêmica de Fonoaudiologia (Jafon). O evento está sendo realizado por professores e alunos do Departamento de Fonoaudiologia (Defono), do Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRN).  O público-alvo são alunos de graduação e pós-graduação, recém-formados e profissionais da área de fonoaudiologia. A programação pode ser consultada no instagram @jafonufrn.

Este ano, as atividades da 7ª Jafon serão realizadas nos dias 25 e 26, pela manhã e à tarde, no auditório do Centro de Tecnologia (CT), localizado no Campus Central da UFRN. Na programação, constam a apresentação de trabalhos científicos e a realização de mesas-redondas, palestras, oficinas e workshop.

Segundo a coordenadora do evento e professora do Defono, Larissa Donalonso, a Jafon visa contribuir para o avanço e a divulgação da produção científica realizada no curso de Fonoaudiologia. Outro objetivo é a promoção de um espaço de discussão e interação entre alunos, professores e profissionais da área.

Detalhes sobre a programação, a lista dos trabalhos que serão apresentados e outras informações também podem ser consultadas no site do evento.

Siga-nos no instagram: