Curso de Educação Física é pauta do PDC

13 de Junho de 2022

O curso de Educação Física do Ciências da Saúde (CCS/UFRN) foi pauta no programa Por Dentro do Campus (PDC) da TV Universitária. A edição foi ao ar na quinta-feira, 9, e mostrou um pouco das atividades, das ações, dos projetos desenvolvidos por professores e alunos.

Perdeu? Viu, mas quer rever? Segue o link em nossa página de notícias e confere o que rolou no link.

Curte essa seleção de imagens que escolhemos para você e compartilha.